Feliz Dia das Mães

Música- Vem meu Senhor

 Tempo do Advento - canto de entrada


A natureza está cantando e dando seus sinais, que um novo tempo vai chegar será pra nós Natal. A igreja se reveste da esperança e do amor, a liturgia nos prepara a vinda do Senhor.

Vem meu Senhor, teu advento eu quero preparar. Vem meu Senhor, meu coração não para de esperar.

Profetas vão anunciando a cada coração que o tempo será de alegria e perde conversão. A humanidade passo a passo vai juntando as mãos e o reino já acontecendo entre os irmãos.

Terço do Advento


Novena do Advento - As Promessas do Salvador


Celebrar o Advento e o Natal em Família

“Eu tenho um convite especial para você que é cristão.” Vem passar 10 dias Santos, você e sua família em comunhão com o Senhor? Vem fazer um retiro em família, mesmo com suas atividades normais, do primeiro domingo do advento ao batismo do Senhor? Vem rezar junto conosco o Advento e o Natal do Senhor, nos colocando no caminho de Jesus, da família de Nazaré, e nos ajudando a renovar nossa identidade cristã? Vamos fixar nossos olhos no Senhor e em sua encarnação, buscando condições de assumir a sua cruz e segui-Lo. Esse retiro de Advento e Natal nos propõe a irmos juntos, como Família Cristã, em busca de um conhecimento interno do Senhor, que por nós se fez homem. Iniciaremos nosso retiro no dia 28 de novembro de 2021 e terminaremos com o 

Pensamento do dia - Um Natal Diferente

Veja aqui o nosso desejo para o Natal. Apresentamos também algumas dicas de como fazer Coroa do Advento e Presépio de Natal Neste Natal, quero algo diferente... Não quero presentes, mas quero todos presentes. Quero a união da minha família e ver todos contentes. Somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade livremente. Fazer amigos constantemente, para que o seu Natal seja iluminado, simples, demasiadamente, como foi o nascimento de Jesus e como devem ser as nossas vidas sucessivamente. Desejo a você um Feliz e Abençoado Natal! Qual o verdadeiro sentido do Natal? 

 Terço do Advento

Novena do Advento, do Perdão e da Esperança

Novena do Advento - As Promessas do Salvador


Comentários