Feliz Dia das Mães

Gifs Animados

 Se uma imagem vale mais do que mil palavras, então, o que dizer de mil imagens? Exagero, não? 

Mas, um gif animado é formado por dezenas, as vezes centenas de imagens, para fazer com que a imagem se mexa e fique bem mais interessante. 

Qual o mais bonito?

Gif Animado - Caixa de Presente com mensagem

Gif Animado - Caixa de Presente com mensagem

Este Gif encontrei no Canal do Luiz F. Chaves. Ele deixou livre para qualquer uso, mas, os créditos estão no nome do canal dele. . Bom, eu abri a caixa, coloquei um cartão de Feliz Aniversário e fechei novamente.

Gif Animado - Balões subindo

Gif Animado - Balões subindo
Este eu mesmo criei. Nuvens animadas, balões coloridos subindo.

Gif Animado - Livro Abrindo - Projeto Viajando na Leitura


Gif Animado - Livro Abrindo - Projeto Viajando na Leitura

A Animação do Livro eu encontrei no Canal JK Insights, créditos da animação do livro.
As letras animadas são do Site Animaniacos, créditos da animação das letras.
As demais animais foram criadas por mim. Esta animação foi criada para o Projeto de Leitura do Patronato Sousa Carvalho.

Gif Animado - Flor se abrindo

Gif Animado - Flor se abrindo

Este eu fiz do começo ao fim, imagem por imagem. demorou  muito mas, amei.

Gif Animado - Nossa Senhora de Lourdes - Vela acesa

Gif Animado - Nossa Senhora de Lourdes - Vela acesa

Gif Animado - Conceição de Nossa Senhora


Gif Animado - Conceição de Nossa Senhora 

Gif Animado - Coração de Flores

Gif Animado - Coração de Flores









Comentários