Feliz Dia das Mães

Pensamento do dia - O melhor lugar do mundo é na presença de Deus



Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus". João 6:68-69

Não existe lugar mais precioso que o local onde Deus está. O salmista percebeu isso e registrou no Salmo 84.

Como são desejáveis as tuas moradas, Senhor!

Minha alma suspira e desfalece pelos átrios de Deus.

Meu coração e minha carne exultam pelo Deus vivo.

Até o pássaro encontrou uma casa, e a andorinha, um ninho, onde põe seus filhotes:

os teus altares, Senhor, meu rei e meu Deus!

Felizes os que habitam em tua casa: eles te louvam sem cessar.

Felizes os que encontram em ti a sua força ao preparar sua peregrinação:

E você pode encontrá-lo a qualquer momento e onde estiver, pela fé em Cristo, Nosso Senhor!

O melhor lugar no universo é ao lado de Jesus. Jamais permita que nada deste mundo mau lhe roube o seu lugar no Senhor!

Você crê no Senhor? Para isso, você precisa conhecer a Deus e Seu amor através da Bíblia.

Independentemente do que tenha te levado a seguir a Cristo, que a fé e o amor te mantenham junto Dele todos os dias.

Confie diariamente em Jesus em tudo que for fazer.

Agradeça a Deus porque em Jesus você terá mais que milagres e bênçãos. com Cristo você obterá conhecimento para Vida eterna.

Senhor Deus, muito obrigado pelo melhor lugar que poderia estar: em Cristo! Obrigada porque nada neste mundo é melhor do que andar lado a lado com o Senhor e aprender de Deus. Ajuda-me a crer e permanecer na presença de Jesus todos os dias da minha vida e assim saberei que todo o resto estará bem. Fica comigo hoje e sempre. Amém!

Um pensamento para cada dia.


Cada dia tem suas próprias motivações e só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto viva o hoje intensamente: ame, acredite, seja feliz, distribua sorrisos, abraços e beijos. Fiz esta linda coletânea de pensamentos para meditar nas coisas importantes da vida

LEIA OUTRAS MENSAGENS CLICANDO AQUI



Comentários