Feliz Dia das Mães

Qual a vontade de Deus para mim, você, nós?

Então Deus disse: "façamos o homem á nossa imagem e semelhança". Gênesis 1,2.  
Se Deus é Santo devemos ser santos por natureza. Isso significa que a santidade de Deus é a razão por que devemos (e podemos) ser santos. Santidade é dedicação total a Deus.

Em Levítico 11:44-45 e Levítico 19:2, Deus ordenou os israelitas a serem santos. Eles deveriam ser diferentes de outros povos, procurando servir a Deus em suas vidas. 1 Pedro 1:15-16 mostra que esse mandamento agora se aplica a todos que creem em Jesus.
“Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”. 1 Pedro 1:15,16
Sejam santos...
A santidade é principalmente um estado do coração. Quem é santo ama a Deus e é dedicado a Ele.
É fácil ser santo. Jesus ensina como ser santo:
Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, obedecerá à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar. ( João 14:23)

Comentários