Feliz Dia das Mães

Até quando essa tristeza?


Boa Noite, Deus é um álbum de narrações do Padre Zezinho SCJ lançado originalmente apenas em fita em 1990 e em CD em 2001, juntamente com o primeiro volume Bom Dia, Deus e conta com narra-orações que a pessoa pode usar para o período da noite. É o segundo dos dois volumes de narrações para quando a pessoa acorda e para quando vai dormir.

Ficha técnica
Fita Cassete (1990)
Produtor Fonográfico: Instituto Alberione - COMEP
Direção e Produção: Irmã Maria da Glória Bordeghini, fsp
Texto e Interpretação: Pe. Zezinho SCJ
Trilha Musical: Djalma Wolff Monteiro
Técnicos de Gravação e Mixagem: Getúlio Jr. e Tano
Capa: Irmã Irma Cipriani
Gravado nos Estúdios: COMEP
CD (2001)
Produção Fonográfica: Paulinas-COMEP
Coordenação de Produção: Irmã Maria Thereza Konzen, fsp
Masterização: Ednilson Orsi
Fotos da Capa: Pe. Zezinho SCJ
Gravado e Masterizado nos Estúdios: Paulinas-COMEP
Lista de Faixas[editar | editar código-fonte]

Faixas

1. Quando faço minha prece
2. Deus, eu preciso de tua graça
3. A paz que eu procuro
4. Canção do encontro
5. Canção de êxtase
6. Oração da manhã que nasceu
7. Canção ao Deus que ama o homem
8. Na luz da tua luz
9. Canção ao Deus que me conhece
10. Canção da serenidade
11. Ensina-me a ser povo
12. Quero a graça de querer tua graça
13. Onde está o teu Deus?
14. És possível
15. Companheiro admirável
16. Oração na doença
17. Contra toda a falsidade
18. Oração do anoitecer
19. Canção de gratidão
20. Canção do reencontro
21. Deus é um nome poderoso
22. Até quando essa tristeza?
23. Entre dois caminhos
Capa:


Comentários